Mais cedo, Vilma expressou sua insatisfação com Vinícius por ele ter começado a cantar ao retornar para a festa, questionando: “Para que isso?”.
Renata comentou sobre a atmosfera estranha entre eles: “É curioso observar como nos distanciamos. Ontem, ele chegou de maneira muito formal, dizendo ‘parabéns pela sua festa’. Eu respondi: ‘obrigada’, e o abracei, parabenizando-o por ter conseguido retornar. É engraçado como tudo isso mudou. Estou tentando recordar a música da Glória Groove que ele estava cantando ontem. Ele estava lá em cima, quase dublando. Lembro de uma parte em que diz: ‘Venha ver, os deslizes que vou cometer, venha ver, os amigos que eu vou perder.’ Ele estava apontando… isso ficou na minha mente.”
Vilma interveio: “Para que isso, pessoal? Sabemos que faz parte do jogo. Ele deveria vir de forma mais tranquila e alegre por ter conseguido voltar. Isso é parte da dinâmica.”
Renata acrescentou: “Se eu estivesse competindo com alguém e conseguisse retornar à festa, também voltaria de bom humor…”
Não há alternativas
© Todos os direitos reservados. Desenvolvido por 🍓 Online