[Lista] 5 Alternativas para substituir o WhatsApp

Alternativa 1: Telegram

O Telegram é um serviço de mensagens instantâneas baseado na nuvem. O Telegram está disponível para smartphones ou tablets, computadores e também como Aplicação web. Os usuários podem enviar mensagens e trocar fotos, vídeos, stickers e arquivos de qualquer tipo.

Alternativa 2: Skype

Com o Skype, todos podem conversar. Diga “oi” com uma mensagem instantânea ou uma chamada de voz ou de vídeo, tudo de graça*.

Use o Skype para enviar mensagens SMS para celulares em todo o mundo. E agora com o SMS Connect, você também já pode ler e responder às mensagens SMS do seu telefone diretamente do computador. O SMS Connect será lançado gradualmente.

Alternativa 3: Messenger

Facebook Messenger é um serviço de mensagens instantâneas e aplicação de software que fornece texto e comunicação por vídeo. Como Facebook é baseado na web bate-papo recurso, ele suporta o protocolo de código-fonte aberto XMPP, conecta principalmente entre usuários do Facebook e sincroniza com o site.

Alternativa 4: Google Allo

Google Allo é um aplicativo móvel de mensagens instantâneas desenvolvido pelo Google. Foi anunciado em 18 de maio de 2016, no Google I/O. O app foi criado para os Sistemas Operacionais Android e IOS, com um cliente web disponível para Google Chrome, Opera e Firefox.

Alternativa 5: Line

Line é um aplicativo freeware para comunicações instantâneas em dispositivos eletrônicos, como smartphones, tablets e computadores pessoais. Os usuários da linha trocam textos, imagens, vídeo e áudio e conduzem conversas VoIP gratuitas e videoconferência.

Danilo Farias

Comentários

mood_bad
  • Ainda não há comentários.
  • chat
    Adicionar um comentário