A carioca Lidiane Herculan ganhou destaque recentemente ao relatar que, após utilizar um fortalecedor de cílios da Wepink, de Virginia Fonseca, ficou temporariamente cega.
Em um vídeo no YouTube, Lidiane compartilhou que sentiu uma “ardência” durante a aplicação do produto, mas não se preocupou na hora. Contudo, a situação piorou rapidamente: ela começou a sentir fortes dores e, após algumas horas, não conseguia abrir os olhos.
Em resposta a essa situação, a equipe da Wepink informou que solicitou o envio do produto para análise pericial, mas Lidiane recusou a proposta. "Entramos em contato com a consumidora e pedimos que nos enviasse o produto por meio de um processo de postagem reversa que nós mesmos geraríamos, ou que permitisse a coleta diretamente em sua residência. Como ela alegou que o produto causou um dano, é necessário realizar a perícia para emitir um laudo. Contudo, ela se negou inicialmente. Estamos aguardando o envio do produto para prosseguir com a análise", disseram os representantes da marca.
Não há alternativas
© Todos os direitos reservados. Desenvolvido por 🍓 Online