• 8 horas atrás
  • em
  • BBB, Cultura Pop

BBB 25: "Descubra Como 'Vale Tudo' Conquistou a Maior Audiência da TV Desde sua Estreia!"

Você já conhece a nova sensação das novelas? Desde sua estreia, “Vale Tudo” tem se destacado como a novela de maior faturamento comercial das 21h da Globo. Em apenas três meses no ar, a produção já contabilizou 76 ações comerciais envolvendo 16 marcas diferentes, reafirmando seu sucesso na principal faixa de novelas da emissora.

Além do patrocínio fixo do Itaú, marcas renomadas como Vivo, BYD, Coca-Cola, Corona, Ambev, Uber, Dove, Unilever, Amazon, Paramount, Johnson’s Baby, Electrolux, RAM, O Boticário, Hapvida e L’Oréal também estão presentes na narrativa.

A maior parte dessas ações foi entrelaçada na trama pela Tomorrow Lab, uma agência de conteúdo fictícia que desempenha um papel central, criando campanhas para marcas como BYD, Electrolux, Dove e Johnson’s Baby. Contudo, em termos de ações de merchandising, a novela ainda não ultrapassou o recorde estabelecido por “Pantanal” (2022), que contou com um total de 82 ações.

Alternativas

© Todos os direitos reservados. Desenvolvido por 🍓 Online