Diego revelou estar incerto sobre quem sairá no próximo Paredão, enquanto Guilherme se mostrou tranquilo, ressaltando sua postura constante no jogo e o incentivo dado a seus aliados.
Diego comentou: “Os paredões estão muito difíceis de prever. Não consigo mais apontar quem tem chances de ficar. Neste duelo, por exemplo, não sei quem dos três sairá. Minha torcida é para que você não seja o primeiro eliminado e que Dona Del também permaneça. Mas será que isso vai acontecer? Não tenho certeza, Gui.”
Guilherme respondeu: “É complicado, pois este BBB tem se mostrado bastante imprevisível. No começo, eu estava mais confiante, mas agora me sinto menos seguro. Tive poucas experiências em Paredões até agora, e isso não significa, no entanto, que não esteja preparado. Acredito que o jogo se constrói a partir de decisões firmes, e sempre me expus, independentemente das circunstâncias, até mesmo em relação a pessoas que aprecio. Quando percebi que os meus aliados precisavam de um empurrão, fui lá e os incentivei para que reagissem. Essa atitude foi importante e parece que mudou a dinâmica do jogo em certos momentos.”
Não há alternativas
Reiniciar© Todos os direitos reservados. Desenvolvido por 🍓 Online