Na madrugada de hoje, Vinicius, participante do BBB 25, revelou sua bissexualidade e recebeu o apoio dos amigos dentro da casa.
“Um dos meus maiores medos sempre foi decepcionar meus pais em relação à minha sexualidade. Sou bissexual, mas nunca encontrei coragem para contar a eles”, declarou Vinicius.
Guilherme, ao ouvir a confissão do amigo, afirmou: “A sexualidade não nos define. Temos a liberdade de amar quem quisermos, seja homem ou mulher. Eu te amo, independentemente da sua orientação sexual ou de quem você é.”
Victória também se manifestou, dizendo a Vinicius: “Você tem o direito de se sentir atraído por quem desejar. Isso não muda quem você é, sua essência ou suas características. O que realmente importa é a sua honestidade consigo mesmo e a coragem que você demonstra ao revelar isso ao mundo. Sua atitude encoraja muitas outras pessoas a serem autênticas, e isso merece reconhecimento.”
Não há alternativas
Não há alternativas
© Todos os direitos reservados. Desenvolvido por 🍓 Online