• 2 dias atrás
  • em
  • Notícias

Ex-Vereador de Taperoá-PB Detido em Operação Militar que Destrói 15 Mil Pés de Maconha

Um ex-vereador de Taperoá, na Paraíba, foi preso durante uma operação policial na última quinta-feira (22), que resultou na incineração de 15 mil pés de maconha.

De acordo com informações da Polícia Civil, divulgadas em coletiva na sexta-feira (23), o ex-parlamentar é irmão de um dos indivíduos envolvidos em um duplo homicídio ocorrido em Cubati, em abril de 2023. O trágico incidente vitimou Jodeildo João de Souza, de 55 anos, e Francinaldo da Silva, de 37 anos, ambos servidores públicos. Eles foram brutalmente baleados no sítio Golpe D’Água enquanto desempenhavam suas funções. Durante o ataque, dois homens armados invadiram o local e dispararam contra os trabalhadores, enquanto outras duas pessoas, incluindo o secretário de Agricultura do município, conseguiram escapar.

As autoridades seguem investigando a ocorrência e as conexões entre os crimes, visando fortalecer a segurança na região.

Alternativas

© Todos os direitos reservados. Desenvolvido por 🍓 Online