A Globo resolveu desafiar padrões tradicionais ao permitir o uso de palavrões em sua nova proposta na GE TV, que tem como foco o ‘lado torcedor’.
Os profissionais envolvidos neste projeto vão utilizar o discernimento para filtrar suas falas, mas a liberdade para expressar toda a emoção, mesmo que isso inclua palavrões, está garantida. Bruno Formiga destacou: “Aqui, não cometemos erros de informação ou crimes, mas o uso de palavrões é livre. Estamos aqui para agir conforme nossa experiência.”
Mariana Spinelli também enfatizou a importância do bom senso: “Queremos que cada um seja autêntico. Não é sobre forçar comportamentos, mas sim ser natural. O erro de informação, porém, deve ser evitado a todo custo.”
Fred Bruno, com bom humor, comentou: “Isso será algo muito espontâneo. Temos pessoas que se expressam de maneira mais intensa. Vocês notarão que a Sofia Miranda é bem direta em suas palavras (risos). Mas não será algo forçado.”
Entre a equipe da GE TV, brinca-se que eles são o “Real Madrid da mídia esportiva”, evidenciando a confiança que têm no projeto.
Não há alternativas
Não há alternativas
Não há alternativas
© Todos os direitos reservados. Desenvolvido por 🍓 Online