• 2 dias atrás
  • em
  • Notícias

Lula Em Live: Chama Eduardo Bolsonaro de 'Lambe-Botas do Trump' e Gera Polêmica!

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) fez fortes declarações contra o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) durante uma transmissão ao vivo nesta terça-feira (3). Durante sua fala, ele criticou o estreito alinhamento de alguns setores da política brasileira com o ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.

Lula não hesitou ao afirmar: “Um cidadão que é deputado pede licença do mandato para tentar lamber as botas do Trump e de seus assessores, solicitando intervenções na política brasileira.” Essa afirmação reflete a preocupação do presidente com a influência externa nas decisões nacionais e a postura de certos políticos em relação ao exterior.

Esses comentários reacendem o debate sobre a autonomia política do Brasil e o papel da diplomacia em tempos de polarização.

Alternativas

© Todos os direitos reservados. Desenvolvido por 🍓 Online