


Não há alternativas
A agência de Park Na Rae refutou as alegações feitas por ex-empresários, que a acusaram de assédio no ambiente de trabalho, agressão, falsificação de receitas, despesas pendentes e desvio de recursos. Esses ex-funcionários também solicitaram o congelamento de bens e informaram sobre a intenção de mover uma ação judicial que gira em torno de 100 milhões de won.
A A&Park declarou que tais alegações são infundadas, acusando os ex-empresários de extorsão, uma vez que teriam exigido dinheiro com base em informações fraudulentas. A equipe de Park Na Rae mencionou ainda um desfalque de 25 milhões de won perpetrado pelos ex-colaboradores.
Quanto às notícias sobre supostos procedimentos médicos ilegais, a agência assegurou que a artista recebeu somente injeções aplicadas por um médico devidamente licenciado. Em relação à transferência de dinheiro feita pela mãe de Park Na Rae, ficou esclarecido que não houve um acordo formal, mas sim uma tentativa isolada de solucionar a questão diante da pressão exercida pelos ex-empresários.

Enviado a 6 meses atrás
Não há alternativas
Não há alternativas
Não há alternativas
