


Não há alternativas
A NOTA:
“O Botafogo esteve presente na CBF e compartilhou as seguintes considerações:
– O Clube aguarda uma arbitragem segura e profissional para o clássico de amanhã contra o Flamengo. Não aceitará tentativas de pressão ou intimidação por parte de dirigentes de outras equipes, confiando na supervisão da CBF e na atuação do árbitro Alex Stefano, que está em início de carreira em competições nacionais.
– Até mesmo a arbitragem será monitorada em tempo real (Ref_Eval + Match_Fix) com a assistência da empresa especializada Good Game, garantindo que todas as normas sejam respeitadas.
– O Botafogo requisitou esclarecimentos sobre os assuntos abordados em ofícios anteriores, especialmente em relação aos jogos contra Grêmio e Internacional, onde falhas de arbitragem comprometeram os resultados.
– O clube reconhece os esforços de Samir Xaud, Presidente da CBF, em aprimorar os processos e buscar soluções para os desafios do futebol brasileiro.”
📸 Divulgação

Enviado a 9 meses atrás
Não há alternativas
Não há alternativas
Não há alternativas
