


Não há alternativas
Conflito no Rio: Polícia Civil se prepara para resposta após mortes de agentes
Na noite dessa terça-feira (28), a Polícia Civil do Rio de Janeiro emitiu uma nota oficial com um pronunciamento firme após a morte de quatro de seus policiais durante uma grande operação contra o Comando Vermelho (CV), realizada nos complexos do Alemão e da Penha, na Zona Norte da cidade.
A nota expressa indignação e classifica os ataques perpetrados por criminosos como “covardes”, enfatizando que os responsáveis serão responsabilizados. “A resposta está chegando e será proporcional,” destaca um trecho do comunicado.
Esse pronunciamento se refere à Megaoperação Contenção, que contou com a participação de aproximadamente 2,5 mil policiais civis e militares. O principal objetivo da ação foi desmantelar as lideranças do Comando Vermelho e limitar a expansão territorial da facção em áreas estratégicas do estado.

Enviado a 7 meses atrás
Não há alternativas
Não há alternativas
Não há alternativas
