


Não há alternativas
Fluminense e Chelsea se enfrentaram em um jogo que resultou em uma impressionante audiência para a Globo. A partida, que terminou com o placar de 2 a 0 favorável ao Chelsea, alcançou 19 pontos em São Paulo, marcando a melhor audiência para terças-feiras na capital em quase três anos.
No Rio de Janeiro, os números foram ainda mais expressivos, com 32 pontos de audiência, representando um crescimento de 88% em comparação com as quatro terças-feiras anteriores. Esses dados refletem o grande interesse do público por eventos esportivos, especialmente em dias de semana.
A performance da emissora demonstra a relevância do futebol na atração de telespectadores e o impacto que jogos importantes geram na programação da TV brasileira.

Enviado a 1 ano atrás
Não há alternativas
Não há alternativas
Não há alternativas
