Atualizações nos Personagens de Luta
DUELISTAS
TOCHA HUMANA
- Redução do dano por projétil da habilidade Concentração de Fogo de 6 para 5,5.
- O dano da ativação da Supernova (Ultimate) diminui de 80 para 75, enquanto o dano dos Tornados Flamejantes reduz de 120/s para 110/s.
- Novo bônus de 5% no dano ao atuar como Âncora de Equipe.
HOMEM DE FERRO
- O dano dos dois primeiros acertos da habilidade Explosão Repulsora diminui de 40 para 35 e de 50 para 45 se estiver em Sobrecarga de Armadura.
- O custo de energia do Canhão de Pulso Invencível (Ultimate) aumenta de 2800 para 3400.
MISTER FANTÁSTICO
- O bônus de saúde do estado inflado é reduzido de 400 para 350.
NAMOR
- O dano do projétil do Tridente de Netuno aumenta de 70 para 75, e a velocidade do projétil muda de 120 m/s para 150 m/s.
- A velocidade do projétil da habilidade Ira dos Sete Mares também aumenta de 120 m/s para 150 m/s.
FEITICEIRA ESCARLATE
- A taxa máxima de lentidão durante a carga do Fim da Realidade (Ultimate) diminui de 35% para 25%, enquanto o dano aumenta de 750 para 850.
O JUSTICEIRO
- O dano dos projéteis da Torre de Abate reduz de 12 para 10, assim como o dano do campo de efeito que também diminui de 12 para 10.
- O custo de energia do Julgamento Final (Ultimate) aumenta de 3400 para 3700.
HOMEM-ARANHA
- O dano do chute Venha Aqui! ao puxar inimigos aumenta de 50 para 55.
- O dano aéreo da habilidade Poder-Aranha se eleva de 50 para 55.
- O dano do Combo Incrível aumenta de 55 para 60.
WOLVERINE
- A duração do efeito Salto Selvagem aumenta de 4s para 5s.
- O tempo de recarga do Salto Selvagem passa de 12s para 15s.
SOLDADO INVERNAL
- A queda máxima de dano do Roterstern a 40 m ajusta-se de 60% para 70%.