A OpenAI anunciou uma nova atualização para o ChatGPT, que agora conta com capacidades de memória aprimoradas. A partir de hoje, a inteligência artificial pode acessar interações anteriores para oferecer respostas mais personalizadas, tornando-se ainda mais eficaz em atividades como redação, aconselhamento e aprendizado. Essa atualização se baseia nas memórias já salvas, permitindo que novas conversas utilizem as interações passadas para trocas mais fluidas e ajustadas às necessidades dos usuários.
Os usuários têm controle total sobre essa funcionalidade, podendo optar por não usar referências a conversas anteriores ou desativar a memória completamente nas configurações. Aqueles que já escolheram não usar a memória não serão incluídos nesta nova funcionalidade. Também é possível solicitar alterações sobre o que a IA sabe a respeito de cada usuário diretamente no chat, e opções temporárias de conversas sem uso de memória estão disponíveis.
A implementação dessa atualização começa hoje para usuários das versões Plus e Pro, exceto para aqueles localizados no Espaço Econômico Europeu, Reino Unido, Suíça, Noruega, Islândia e Liechtenstein. Usuários das versões Team, Enterprise e Edu terão acesso nas próximas semanas.
Não há alternativas
Reiniciar© Todos os direitos reservados. Desenvolvido por 🍓 Online