Verstappen pode deixar a Red Bull após 2025, segundo imprensa italiana
De acordo com informações do jornal La Gazzetta dello Sport, Max Verstappen planeja encerrar sua jornada na Red Bull ao final da temporada de 2025 na Fórmula 1. O tetracampeão mundial possui um contrato que se estende até 2028, mas há a possibilidade de ativar cláusulas de rescisão ao final deste ano. A Aston Martin aparece como o principal destino em vista, seguida de perto pela Mercedes.
Motivos internos na Red Bull, que incluem acusações contra o diretor Christian Horner e a saída de figuras proeminentes como Adrian Newey e Jonathan Wheatley, podem ter influenciado essa decisão. Além disso, o desempenho inconsistente da equipe e as tensões internas parecem ter desgastado a relação entre Verstappen e a Red Bull.
A Aston Martin poderia proporcionar novas oportunidades, incluindo a possibilidade de reunificação com Newey e a fornecedora Honda, ao mesmo tempo em que avalia uma redefinição em sua dupla de pilotos atual. Por outro lado, a Mercedes ainda enfrenta incertezas em relação ao futuro de George Russell.
O próximo desafio da temporada será o Grande Prêmio da Arábia Saudita, agendado entre os dias 18 e 20 de abril.
Não há alternativas
Reiniciar© Todos os direitos reservados. Desenvolvido por 🍓 Online