


Não há alternativas
A situação financeira do Botafogo se agrava, e o clube busca regularizar pendências com o elenco antes do próximo duelo contra o Mirassol. Sem o suporte da Eagle, que se encontra em um litígio judicial com John Textor, a crise se intensificou.
Recentemente, expirou o prazo para quitar as premiações referentes à Copa do Mundo de Clubes, e a SAF está em busca de uma solução antes da partida de amanhã. É importante ressaltar que os salários dos jogadores estão em dia.
A diretoria do Botafogo está desenvolvendo um plano para o pagamento das premiações, acreditando que os atletas poderão aceitar um parcelamento. Contudo, vale destacar que a dívida com o elenco é apenas uma parte do problema maior. Existe uma série de débitos acumulados que o clube ainda não tem como saldar.
A SAF aguarda novos investimentos de Textor, que, até o momento, não demonstrou intenção de injetar recursos. Enquanto isso, o americano está tentando adquirir o Wolverhampton, da Inglaterra.

Enviado a 9 meses atrás
Não há alternativas
Não há alternativas
Não há alternativas
