


Não há alternativas
A cineasta chinesa Yi Zhou, de 34 anos, compartilhou um desabafo em seu Instagram sobre sua experiência com Jeremy Renner. Ela relata que, após uma discussão sobre uma suposta “conduta imprópria” do ator, ele a ameaçou com a possibilidade de acionar o Serviço de Imigração e Controle de Alfândega dos Estados Unidos (ICE).
Zhou menciona que o primeiro contato entre eles ocorreu em junho de 2025, quando Renner lhe enviou “fotos indesejadas” por mensagens diretas e WhatsApp. O relacionamento começou e, posteriormente, ela o convidou para se juntar a dois projetos: um documentário e um filme de animação. Em uma das reuniões sobre o documentário “Chronicles of Disney”, realizado em sua casa em Nevada, Renner teria consumido uma garrafa de vinho e gritado por duas horas em meio a um desentendimento sobre a logística do projeto.
Além disso, Zhou afirma ter recebido avisos prévios sobre o comportamento do ator e se mostrou cética em relação a relatos anteriores da ex-esposa de Renner. Até o momento, Jeremy Renner não se pronunciou publicamente acerca das acusações.

Enviado a 7 meses atrás
Não há alternativas
Não há alternativas
Não há alternativas
