


Não há alternativas
O deputado Coronel Chrisóstomo (PL-RO), que é próximo do ex-presidente Jair Bolsonaro, está utilizando seu gabinete na Câmara para empregar sua companheira, cunhada e dois cunhados. De acordo com um levantamento, a Câmara já gastou mais de R$ 2,1 milhões em salários para esses familiares.
Elizabeth Dias de Oliveira, sua companheira, recebeu sozinha mais da metade desse valor, totalizando R$ 1,2 milhão. O casal, que opta por uma vida discreta, formalizou sua união estável em 1º de janeiro de 2022.
Em declaração inicial, o deputado afirmou não ver problemas na contratação de familiares. No entanto, em uma atualização posterior, ele informou ter tomado a decisão de demitir os parentes contratados.

Enviado a 7 meses atrás
Não há alternativas
Não há alternativas
Não há alternativas
